domingo, 29 de outubro de 2017

MUITA COMOÇÃO NO ÚLTIMO ADEUS A PROFESSORA FABIENE DANTAS




Na tarde deste domingo 29 familiares e amigos deram o último Adeus a jovem professora que faleceu no sábado dia 28, a pós a confirmação da morte centenas mensagens de amigos, familiares e alunos se manifestaram nas redes sociais.

A prefeitura de São Miguel publicou site uma nota de pesar pela perda da partida da professora Fabiene, em um dos  trechos da nota, reconhece a importância desta grande profissional e os relevantes serviços que a mesmo prestou enquanto professora de ensino infantil e fundamental nas escolas Alice Pessoa e no Departamento de Ensino Rural na escola São Gonçalo do Posto. 

Neste momento de dor, queremos nos juntar e prestar nossa solidariedade aos seus familiares, amigos e todos aqueles que, como nós, agradecemos a Deus, pelo trabalho brilhante de uma pessoa tão iluminada. Reafirmamos nosso apreço por seu legado de conquistas e referência na educação micaelense”, disse o prefeito.

O Diretor da escola Alice Pessoa Marcio Cléber falou da imensa tristeza do falecimento de Fabiene uma ótima profissional, vai deixar um vazio, mas lembraremos dela nas nossas orações.

As autoridades que estiveram presentes no último Adeus os Vereadores Sandra Flor e Zé Edmilson, o prefeito José Galdencio, presidentes dos sindicados dos trabalhadores rurais de São Miguel Antônio Urbano, do Venha-Ver Fernanda Barbosa e o Presidente do Sindicato da Agricultura Familiar Zé do Crediário e vereadores da cidade do Venha-Ver, alunos, professores, amigos e familiares prestaram sua última homenagem.

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...