quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Mais uma rua do Bairro Manoel Vieira recebe nomenclatura oficial


A Câmara de São Miguel aprovou na sessão ordinária do dia 11 de outubro, por unanimidade dos votos, o Projeto de Lei Nº 014/2017 de autoria do Vereador Dr. Carlos Sampaio (PTC) que dispõe sobre a denominação da Rua Rafael Ferreira Alves.

De acordo com o texto aprovado pelos vereadores fica denominada de Rua Rafael Ferreira Alves a Rua Projetada e sem denominação localizada no Bairro Manoel Vieira, que fica nas imediações do Posto de Saúde, perpendicular ás Rua Antônio Figueiredo e Augustinho Filozino.

Rafael Ferreira Alves nasceu em 03/09/1995 e faleceu aos 20 anos de idade em 05/06/2016 vítima de um acidente automobilístico. O jovem era filho da senhora Elieusa Ferreira Alves e filho adotivo do senhor Erinaldo Vieira de Aquino (Vieira da Ambulância).

Rafael foi um jovem que começou desde cedo a trabalhar para ajudar os seus familiares, sendo bastante querido em nossa cidade. Era praticante de vários esportes e tinha como meta fazer os cursos de Educação Física e de corretor de imóveis.

Câmara de São Miguel

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...