segunda-feira, 16 de outubro de 2017

NESTE SÁBADO TEM A DISPUTA DO 3º LUGAR ENTRE AJAX X BICHO SOLTO PELA COPA INTER-ESTADUAL CHICO PEDRO DE FUTEBOL DE CAMPO EM SÃO MIGUEL/RN



Estar chegando ao fim da maior competição esportiva da região a Copa Inter-Estadual Chico Pedro de Futebol de Campo em São Miguel terras do Arcanjo Miguel e neste sábado 21 tem a disputa para o 3º lugar ás 15:30hs envolvendo Ajax da Cidade de Água Nona/RN enfrentando o Bicho Solto do Distrito de Crioulas Pereiro/CE.

Um jogão de bola disputa acirrada o Ajax com jogadores jovem vem com tudo, já o Bicho Solto tem jogadores experientes, vai ser eletrizante, venha prestigiar o melhor do esporte amador regional.

E no domingo a pós a final entre Grêmio do Núcleo X Icó Esporte Clube tem o Bingo Beneficente de uma Moto tipo POP 0KM cartela 10:00R$, e para encera tem ela Brenda Cibele a voz romântica. 

A comissão avisa que a premiação já esta toda pronta tanto os troféus, medalhas e a premiação em dinheiro, é a Copa Inter-Estadual Chico Pedro de Futebol de Campo.

A cobertura do Blog São Miguel em Alta e Transmissão da rádio São Miguel FM em cadeia com a Jovem Clube, a narração de Jonsinho Barbosa e toda equipe esportiva.

Blog São Miguel em Alta

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...