terça-feira, 24 de outubro de 2017

Pai é suspeito de estuprar filha lésbica para fazê-la ‘virar mulher’ e gostar de homem


Um homem é suspeito de tentar estuprar a própria filha em Araguaína, no Tocantins.

A adolescente, de 14 anos, afirmou que a violência teria ocorrido em um matagal a caminho de casa. A denúncia teria sido registrada no dia seguinte no Conselho Tutelar da cidade. As informações são do portal G1.

Segundo o portal, um professor da adolescente, que preferiu manter-se anônimo, afirmou que a tentativa de estupro seria motivada pelo fato de a jovem ter um relacionamento homoafetivo com outra adolescente, de 17 anos. O pai teria descoberto a relação e, apostando numa espécie de “estupro corretivo”, queria fazer com que a filha deixasse de ser lésbica e aprendesse a gostar de homem. “Ela disse que a intenção do pai era fazê-la virar mulher”, disse o professor.
Uma equipe do Conselho Tutelar visitou a casa da adolescente, que confirmou os abusos, e constatou que a jovem tinha hematomas pelo corpo. Ela teria sido levada para fazer exames no Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, encaminhada para uma casa de acolhimento. O pai, suspeito do crime, segue em liberdade.
O caso está sendo investigado pela polícia e corre em segredo de Justiça.
Fonte: Amo Direito 

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...