domingo, 29 de outubro de 2017

NOTA DE FALECIMENTO E CONVITE SEPULTAMENTO DA PROFESSORA FABIENE DANTAS

A jovem Maria Fabiene Dantas Pessoa faleceu no inicio da noite deste sábado 28 de outubro no hospital regional de Pau Dos Ferros/RN, a mesma contava com a idade de 28 anos, esta sendo velada na residência dos seus pais no Sítio Riachão zona rural do município do Venha-Ver/RN, e ás 14:30hs será celebrada a missa de corpo presente na própria residência, a pós a missa o corpo da Professora Fabiene será levado para a cidade de São Miguel para ser Sepultada.

Os familiares da de Fabiene Dantas convidas parentes e amigos e o povo em geral para o seu sepultamento no sementeiro Parque São Miguel Arcanjo (sementeiro Novo) ás 16:00hs o corpo não irá para a igreja vai diretamente para o sementeiro Novo, desde já a família agradece neste momento de fé e solidariedade cristã.


Muitas mensagens de despedidas nas redes sociais de amigos, parentes, alunos solidarizando com a família de Fabiene Dantas.

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...