sábado, 21 de outubro de 2017

AJAX DA CIDADE DE ÁGUA NOVA VENCE E CONQUISTA O 3º LUGAR DA COPA CHICO PEDRO DE FUTEBOL DE CAMPO EM SÃO MIGUEL/RN



Na disputa para o 3º lugar ás 15:30hs o Ajax da Cidade de Água Nova/RN levou a melhor diante da equipe do Bicho Solto do Distrito de Crioulas Pereiro/CE.

No primeiro tempo o Ajax saiu na frente com Erismar camisa 1, o gol o Bicho Solto tentou uma reação, a equipe aguanovense conseguiu dificultar as jogadas da equipe crioulense e o placar na etapa inicial ficou Ajax 01X0 Bicho Solto.

Na volta do intervalo as duas equipes saiam em buscar do gol e o Bicho Solto com João Carlos camisa 09 empatou para alegria da torcida, mas o Ajax não se abalou com o gol e tempo depois veio a virada com o camisa 16 Antonio Micarles, dai em diante o jogo esquentou e aos 39 minutos o Bicho Solto Empatou com João Carlos, a Sena lamentável a pós o gol jogadores e torcedores foram para cima do auxiliar, Sena nada boa para o esporte, o arbitro da partida encerrou o jogo, e no tempo normal 02X02.

A decisão foi para as penalidades o Ajax começou as cobranças e o Bicho Solto desperdiçou uma cobrança e o placar ficou Ajax 05X03 Bicho Solto.  

A cobertura do Blog São Miguel em Alta e Transmissão da rádio São Miguel FM em cadeia com a Jovem Clube, a narração de Jonsinho Barbosa e toda equipe esportiva.

Blog São Miguel em Alta

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...