sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Última convocação da seleção brasileira no ano tem Diego Souza e Douglas Costa



O técnico Tite fez nesta sexta-feira a última convocação da seleção brasileira no ano de 2017 - o chamado é para os jogos amistosos diante do Japão, no dia 10 de novembro, e Inglaterra, quatro dias mais tarde, nas cidades de Lille, na França, e Londres, respectivamente.

Como a seleção brasileira já está garantida na Copa do Mundo de 2018 e tem uma base formada, o treinador resolveu não dar chance a novatos. Richarlison, do Watford, e Jorginho, volante do Napoli, eram alguns dos nomes especulados, mas ficaram de fora. O atacante Diego Tardelli e o jovem Arthur, do Grêmio, também foram preteridos dessa vez.

Mesmo com o Campeonato Brasileiro em sua reta final, o técnico Tite chamou nomes que atuam no Brasil, como Diego, do Flamengo, Diego Souza, do Sport, e Cássio, goleiro do Corinthians. A lista tem as voltas de Taison, atacante do Shakhtar Donetsk, Giuliano, meia do Fenerbahce, e Douglas Costa, atacante da Juventus.

Confira os convocados

Goleiros
Alisson (Roma-ITA), Cássio (Corinthians) e Ederson (Manchester City-ING)

Laterais
Daniel Alves (PSG-FRA), Danilo (Manchester City-ING), Marcelo (Real Madrid-ESP)
Alex Sandro (Juventus-ITA)

Zagueiros
Marquinhos (PSG-FRA), Jemerson (Monaco-FRA), Miranda (Inter de Milão-ITA)   
Thiago Silva (PSG-FRA)
Meio-campistas
Giuliano (Fenerbahce-TUR), Diego (Flamengo), Casemiro (Real Madrid-ESP), Fernandinho (Manchester City-ING), Paulinho (Barcelona-ESP), Philippe Coutinho (Liverpool-ING), Renato Augusto (Beijing Guoan-CHN)  e Willian (Chelsea-ING)

Atacantes
Diego Souza (Sport) , Douglas Costa (Juventus-ITA), Neymar (PSG-FRA),
Roberto Firmino (Liverpool-ING), Gabriel Jesus (Manchester City-ING)
Taison (Shakhtar Donetsk-UCR).

Lista da Copa do Mundo
A convocação desta sexta-feira é a penúltima do técnico Tite antes da lista final para Copa do Mundo. Até a divulgação dos nomes escolhidos para o Mundial, a seleção brasileira será chamada para a data Fifa de março de 2018, contra Rússia e Alemanha. A relação de nomes para competição sai no começo de maio do ano que vem.

IG

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...