sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Destaque no The Voice Brasil, potiguar Victor Filgueira dá palinha com música de Renato Russo



Victor Filgueira, de 19 anos, conseguiu virar todas as cadeiras do The Voice Brasil desta quinta (26). Cantando o hit internacional "That's What I Like", do americano Bruno Mars, o artista potiguar agradou os jurados e decidiu fazer parte do time de Lulu Santos. 

Nesta sexta, em Natal, ele participou do RNTV 1ª Edição e comemorou sua performance no programa da TV Globo

Porém, antes do jornal, ele deu uma palinha ao G1. Ele aqueceu a voz interpretando "Por Enquanto", composição de Renato Russo, e que Victor recorda ter cantado para sua mãe quando ganhou seu primeiro violão.

Natural de Arez, município da Grande Natal, o jovem cantor é de família de músicos, e aos 11 anos decidiu seguir a carreira artística. "Ganhei meu primeiro violão e fui cantar para a minha mãe. Ela fechou os olhos. Quando abriu, disse para eu seguir meu sonho", relata emocionado. 

Mas, a primeira apresentação pública de Victor aconteceu em 2016, em uma hamburgueria de Goianinha, vizinha a Arez. "Foi durante um happy hour, e faltou cadeira para o pessoal sentar", complementa. Além de cantor, Victor Filgueira é compositor, instrumentista e desenhista. 

A próxima fase do programa, a das batalhas, já foi gravada, mas Victor não sabe o dia em que vai ao ar o seu "duelo". "Tá uma delícia. Estou muito feliz, muito tranquilo com o que vai acontecer daqui pra frente", revela. 

Sobre a fama repentina, Victor diz estar assustado, mas quer aproveitar ao máximo as oportunidades. "Saí de 15 mil seguidores para 35 mil em poucas horas. Quero trabalhar muito e fazer vários eventos. Agenda aberta", conclui, entusiasmado. 

O reality show musical The Voice Brasil vai ao ar às quintas-feiras, logo depois da novela "O Outro Lado do Paraíso". Clique AQUI e confira a primeira apresentação de Victor Filgueira no programa. 

G1RN

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...