quarta-feira, 18 de outubro de 2017

ACIDENTE DE TRANSITO NO BAIRRO NÚCLEO MANUEL VIEIRA EM SÃO MIGUEL/RN




Por volta das 13:00hs desta quarta-feira (18) na Rua Evaldo Augusto de Sousa no Bairro Núcleo Manuel Vieira aconteceu um acidente próximo a Panificadora duas Irmãs.

O condutor da motocicleta foi identificado por Vinicius o mesmo ia para o trabalho quando colidiu com um senhor que tinha ido visitar uns parentes após descer do ônibus aconteceu o sinistro, não se sabe como aconteceu de fato, o Senhor de idade identificado por Seu Pedro perfurou o baço, pancada na cabeça e fraturou a perna, já Vinicius bateu a cabeça.

As duas vitimas foram socorridos para a unidade hospitalar onde tiveram os primeiros atendimentos e em seguida transferidos para Pau Dos Ferros, seu Pedro passou por intervenção cirúrgica e se encontra no unidade de tratamento intensivo (UTI), já Vinicius ao chegar em Pau dos Ferros passou por uma avaliação medica e foi encaminhado para Mossoró onde vai passar por cirurgia o seu estado requer cuidado.

O Blog São Miguel em Alta acompanha o caso.

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...