quinta-feira, 19 de outubro de 2017

A CIDADE DE SÃO MIGUEL JÁ VIVI O CLIMA DE DECISÃO E NO DOMINGO TEM GRÊMIO DO NÚCLEO X ICÓ ESPORTE CLUBE É JOGÃO PELA COPA INTER-ESTADUAL CHICO PEDRO DE FUTEBOL DE CAMPO



Agora é a hora da decisão o cancão vai pia é o confronto entre os estados do RN e CE, as equipes vem com tudo em busca do título é duelo de gigantes no Estado o Torquatão vai ficar pequeno a expectativa é de um publico de 6 mil pessoas para acompanhar o clássico envolvendo Grêmio do Núcleo Enfrenta o Icó Esporte Clube.

Vai ser um jogão de bola eletrizante, o Grêmio do Núcleo esta focado na decisão do próximo domingo, já o Icó Esporte Clube esta treinando forte para sai de São Miguel campeão, o bicho vai pegar, a grande final esta sendo muito badalada na região venha prestigiar o melhor inter-estadual, mas antes da bola rolar tem a cerimônia de encerramento com os alunos da Escola Alice Pessoa, Banda de Musica São Miguel Arcanjo.

A pós a final entre Grêmio do Núcleo X Icó Esporte Clube tem o Bingo Beneficente de uma Moto tipo POP 0KM cartela 10:00R$, e para encera tem ela Brenda Cibele a voz romântica. 

A cobertura do Blog São Miguel em Alta e Transmissão da rádio São Miguel FM em cadeia com a Jovem Clube, a narração de Jonsinho Barbosa, reportagem de campo Mazzaropi e Percival Pereira, comentários de Miguel Alexandre, apoio técnico Cosme Lira e Agostinho Filho.

Blog São Miguel em Alta 

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...