segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Vereador José Edmilson solicita importantes pleitos no Plenário da Câmara Municipal

O Vereador José Edmilson de Carvalho (PSB) em sessão ordinária realizada na última semana solicitou no Plenário da Câmara Municipal importantes pleitos que irão beneficiar a vida da população micaelense em diversas áreas.

Através do requerimento Nº 057/2016 o parlamentar requereu o envio de ofício ao Exmo. Sr. Presidente da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN), solicitando deste a instalação de um posto de atendimento da empresa no município de São Miguel.

Já através do requerimento Nº 058/2016 o vereador requereu o envio de ofício ao Ilmo. Senhor Francisco Ozimar da Silva, Superintendente da Agência Regional do INSS de Mossoró, solicitando do mesmo que providencie a contratação de médicos peritos para prestação de serviços na agência do INSS do município de São Miguel.

O vereador ainda solicitou através do requerimento Nº 059/2016 que a administração municipal por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos realize a conclusão da abertura da Rua Josefa Alzenir do Rego Araújo no trecho que dá acesso à Rua Ernestina da Costa Carvalho.

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...