quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

BASTIDORES DA POLÍTICA MICAELENSE



O prefeito diplomado José Gaudêncio pode anunciar sua equipe de secretário antes de primeiro de Janeiro, mais uma fonte do grupo político já confidenciou que tudo quase certo. 

Na secretaria de obra sai Adriano Mariano e entra o engenheiro (Adalberto Carvalho) já nos bastidores da política já quase certo Adalberto a frente da pasta

A secretaria de educação ficaria com Luis Marcos Alves da Costa, o Marquinhos que é o atual Diretor da 15º DIRED, Marquinhos já foi secretario quando Galeno foi prefeito.

Tudo indica que a pasta da agricultura ficaria com Ideus Nunes, ou seja, Júnior Vereador, com isso abriria vaga para seu suplente, Clebão que esta na suplência.

Na pasta da saúde tem o retorno de Márcia que já foi secretaria na gestão de Galeno, Márcia é atual diretora do Hospital Regional de Pau dos Ferros.

 Com a saída de Márcia e Marquinhos,  Nilton Figueiredo indicou o substituto  de Marquinhos é Sormangio que assumirá 15º DIRED ,Fabrício agora indicara  outro para o hospital. 

Para a secretaria de Ação Social provavelmente a Socorro Nunes assumirá a pasta no lugar de Elisângela Rego que fez um ótimo trabalho.

Aguardar os fatos da política da terra do Arcanjo Miguel.

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...