quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

MANHÃ DE QUINTA-FEIRA 22 GRAVE ACIDENTE ENVOLVENDO AUTOMÓVEL E MOTOCICLETA EM SÃO MIGUEL/RN



Por volta das 07:30hs da manhã de hoje quinta-feira 22 foi registrado um grave acidente nas proximidades da Motoeste no cruzamento da rua Coronel João Pessoa com a saída do ginásio poliesportivo Igor Ribeiro.

A colisão foi envolvendo um carro tipo hailux de placa OJU-1558 de cor preta e uma motocicleta de cor preta placa NHJ-8203 da cidade de Pau Dos Ferros, após o acidente a vitima foi socorrida até o hospital municipal de São Miguel por populares que trafegava no local, e logo após o atendimento dos primeiros socorros a vitima foi transferido para o HRTM - Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia em Mossoró. 

 A vitima foi identificado apenas por Diego que reside em Pau Dos Ferros e tinha pernoitado em São Miguel e quando trafegava pela Rua Coronel João Pessoa em direção a sua cidade natal quando aconteceu o sinistro, o estado clínico de Diego requer cuidados. 

Até o fechamento desta matéria o Blog São Miguel em Alta não tem informação do estado de saúde da vitima.

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...