sábado, 31 de dezembro de 2016

O BLOG SÃO MIGUEL EM ALTA DESEJA AOS INTERNAUTAS E PARCEIROS UM FELIZ ANO NOVO





Aos familiares, amigos, internautas, aos grupos do whatsapp e parceiros, que o ano de 2017 seja de muita Paz, Saúde e Prosperidades.

Que o Nosso bom Deus ilumine a cada um que possamos esta junto no Novo Ano acreditamos dias melhores para o nosso pão, estaremos noticiando tudo o que acontece em São Miguel, Região e a nível nacional, os acontecimentos com transparência e credibilidades com a marca São Miguel em Alta,  Vamos confiar em novos capítulos para a nossa história do Brasil.

É tempo de agradecer a Deus pelo ano que termina, e pede que o ano que se inicia seja de muita fartura na mesa do povo sofredor, e acertos na união dos homens que sejam os mensageiros da paz.

Agradecer a todos os internautas e aos grupos do whatsapp que acredita no trabalho digno e honesto do Blog São Miguel em Alta, estaremos pronto para escrever mais uma pagina dessa nova historia.

Blog São Miguel em Alta.
Feliz Ano Novo!

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...