quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

EXCLUSIVO O GOLEIRO ABNER TARGINO FALA AO BLOG SÃO MIGUEL EM ALTA SOBRE SUA CARREIRA INTERNACIONAL.




O goleiro Abner é natural da cidade de Apodi região oeste do estado do RN, Abner começou a sua carreira muito sedo, atuou em varias equipes do da região e foi campeão Potiguar pela equipe de Assú, Abner é considerado um dos melhores dos goleiros do estado.

Blog São Miguel em Alta: Essa sua ida para Europa o que tem sido para você?
Abner Targino: Para mim tem sido muito boa essa vinda para a Europa o crescendo não só como atleta, mas também como pessoa, após minha rápida passagem pelo Jaraguar recebi o convite para vir para a Lituânia, a adaptação tem sido Boa já mim estabilizei com o clima e a gastronomia local, aqui estou defendendo o clube Fk Vytis futsal, seguimos invictos na liga. 

Blog São Miguel em Alta: Qual o seu maior objetivo ai na Europa?
Abner Targino: Maior objetivo seu como goleiro é a classificação para a UEFA cup e creio que se continuarmos trabalhando como estamos, conseguiremos nossos objetivos, teremos jogos difíceis e alguns eventos muito bons, um deles é o jogo contra o Kairat futsal Onde digasse de passagem está entre ás 4 melhores equipes do mundo.

Blog São Miguel em Alta: E para o futuro já tem algo em mente para 2017.
Abner Targino: Aqui só tive a ganha e acrescentar para minha carreira tennho 21 anos, e para 2017 estou analisando se fico aqui na Europa ou se irei jogar a liga nacional, já recebi propostas e estou muito feliz, pois é a certeza de um trabalho bem feito, meu agente já está analisando todas as propostas, mas no momento meu foco principal é aqui. 

Blog São Miguel em Alta: Suas considerações finais.
Abner Targino: Então é isso mais uma vez agradeço pelo convite do Blog São Miguel Em Alta e quero mandar um abraço para meu amigo de São Miguel o goleiro Leonardo. Fé em Deus e trabalho sempre e em fim a todos os amigos do meu Querido Rio Grande do Norte.

Redação do Blog são Miguel em Alta

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...