sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Três pessoas foram mortas a tiros na noite de hoje na região Oeste do Estado




Três homens, oficialmente ainda não identificados, foram mortos a tiros na noite de hoje, 29 de dezembro de 2016.

O primeiro crime aconteceu na cidade de Baraúna, no final da tarde. Um homem conhecido apenas como Ronaldo, foi alvejado com vários tiros por homens que estavam, segundo testemunhas, num veículo tipo Hilux de cor escura. Ele ainda foi socorrido, mas morreu momentos depois, no hospital da cidade.

Duplo Homicídio em Areia Branca

Por volta das 22:30 Horas no centro de Areia Branca mais precisamente ao lado da prefeitura municipal dois indivíduos não identificados em uma moto de placa não anotada atentaram contra a vida de uma pessoa identificada como " Juninho Gordinho " o mesmo saiu correndo e caiu na rua Francisco Ferreira Souto já sem vida, na mesma ação também foi atingido por uma bala perdida de raspão na perna a pessoa de Marcos Nepomuceno.

Alguns minutos depois houve outro tiroteio e a Pessoa conhecida como Palombeta pescador bastante conhecido na cidade foi atingido por vários disparos de arma de fogo na calçada da sua residência, o mesmo foi socorrido por populares e ao dar entrada na unidade hospitalar desta cidade veio a óbito. Até o momento a polícia não tem suspeito dos homicídios.

O câmera 

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...