quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Avião que ia a NY faz pouso de emergência em Brasília após briga a bordo

briga2Avião que ia a NY faz pouso de emergência em Brasília após briga a bordo As informações são de que uma briga entre um casal de passageiros teria motivado a parada da aeronave na cidade


Um avião da American Airlines precisou realizar um pouso de “emergência” no Aeroporto Internacional de Brasília por volta das 3h desta quarta-feira. As informações são de que uma briga entre um casal de passageiros teria motivado a parada da aeronave na cidade.

Ao Correio, a companhia aérea confirmou o incidente e disse que o pouso se deu por conta de "desentendimento a bordo". 

O voo vinha de Guarulhos (SP) e tinha como destino a cidade de Nova York (EUA).

Segundo a Polícia Federal (PF), o piloto da aeronave pediu o desembarque de dois passageiros que estariam bastante alterados. Uma passageira envolvida estaria agredindo verbalmente os tripulantes e não respeitava as instruções que eram dadas pelos comissários.

Outra passageira do voo relatou o acontecimento em uma rede social e reclamou do fato de nenhum funcionário da companhia estar presente no aeroporto para dar suporte aos passageiros. Porém, a PF informou que todos foram realocados para hoteis enquanto aguardam a retomada da viagem, que deve ocorrer entre 17h e 19h.

Segundo a Inframerica, por não ter acontecido nenhum crime, a aeronave foi liberada para seguir com a rota às 4h25. O motivo de ainda estar na pista é devido ao fato de alguns membros da tripulação terem atingido o limite de 12 horas de viagem autorizadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).


Correio Brasiliense

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...