quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Namoradas de 17 anos matam homem a pauladas e facadas

© DRUm homem de 52 anos foi morto a pauladas e facadas por duas adolescentes de 17 anos, que são namoradas, em Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador. A suspeita é de que a vítima teria tentar agarrar uma delas à força. Por legítima defesa, as meninas cometeram o crime.

Segundo a polícia, as garotas moravam na casa do homem, porque os pais não aceitavam o relacionamento homossexual. Avani de Souza ficou quase uma semana desaparecido. O corpo só foi encontrado na última sexta-feira (23).

“Após o corpo ter sido localizado, os vizinhos relataram que duas mulheres estavam com ele no imóvel, mas até então a gente não sabia que se tratava de duas menores de idade. Foi então que encontramos, na casa, essa receita com o nome de uma das jovens”, afirmou, ao G1, a delegada Danielle Lima, titular da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

As jovens se apresentaram no Conselho Tutelar na segunda-feira (26) e foram encaminhadas para a delegacia da cidade, onde prestaram depoimento. Nesta terça, as jovens voltaram a ser ouvidas, desta vez em Feira de Santana.

Após o depoimento, as duas foram liberadas porque não houve flagrante. A polícia, no entanto, diz que vai pedir à Justiça a internação das suspeitas.

Do Notícias ao Minuto

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...