quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

SÃO MIGUEL/RN: FAMÍLIA QUE TEVE A CASA DESTRUÍDA PELO FOGO NESTA TERÇA-FEIRA VEM RECEBENDO VARIAS DOAÇÕES



No inicio da tarde de ontem a família de Chico Caquinha perdeu tudo em um incêndio em sua residência atingindo os poucos moveis, de imediato o grupo no whatsapp São Miguel em Alta e no Blog e pessoas pelo Facebook se mobilizou com a situação.

O fogo destruiu todos os seus objetos pessoais e roupa, documentos, móveis, com o telhado foi atingido com o fogo às telhas ficaram só os pedaços.

A família tem quatro filhos e no momento do sinistro o pai e a mãe estava trabalhando para levar o sustendo para os filhos, Chico Caquinha como é conhecido até pouco tempo trabalhou como gari mais foi dispensado.

Agora a família com 6 pessoas, conta a generosidade dos micaelenses e de toda região para que a família possa passa o natal com dignidade.

Até o momento a família recebeu varias doações em roupas, cama, colchões e alimentos, a família é carente e necessita de ajuda para reconstrui a casa como caibro ripa, linha, cimento, cal, areia entre outros objetos.     

As pessoas que se interessar em ajudar entrar em contato com Sandra na Ação Social, Lurdes Veloso, Ducimar, Liduina Carvalho no Centro de Saúde Doutor José Torquato, ou pelo fone (84) 9 9462-0358, a família agradece.

JOVEM DE 24 ANOS, MEMBRO DOS CANGACEIROS DO ASFALTO MORRE APÓS CAIR DE MOTO NA BR 110 ENTRE MOSSORÓ E UPANEMA

Um acidente de trânsito com uma vítima fatal, foi registrado por volta das 09h20min desta manhã de sábado 27 de abril de 2024, no KM 78 da B...