terça-feira, 20 de dezembro de 2016

CASA É INCENDIADA NA CIDADE DE SÃO MIGUEL/RN



Por volta das 12:00hs hoje 20 na localidade do Bairro Treze de Maio em São Miguel, uma criança  o4 anos colocou fogo no colchão que rapidamente se alastrou e causando a destruição da casa.

O fogo destruiu todos os seus objetos pessoais e roupa, documentos, móveis, com o telhado foi atingido com o fogo às telhas ficaram só os pedaços.

A família tem quatro filhos e no momento do sinistro o pai e a mãe estava trabalhando para levar o sustendo para os filhos, Chico Caquinha como é conhecido até pouco tempo trabalhou como gari mais foi dispensado.

Agora a família com 6 pessoas, conta a generosidade dos micaelenses e de toda região para que a família possa passa o natal com dignidade.

As pessoas que se interessar em ajudar a família de Chico o mesmo esta precisando de roupas, alimentos, colchões e quem poder ajudar doando caibro ripa entre outros objetos entrar em contato com Sandra na Ação Social, Lurdes Veloso, Ducimar, Liduina Carvalho no Centro de Saúde Doutor José Torquato, ou pelo fone (84) 9 9462-0358, a família agradece.

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...