sábado, 31 de dezembro de 2016

EM NATAL-RN: BANDIDOS MORREM APÓS TROCAREM TIROS COM A POLÍCIA MILITAR

Dois bandidos morreram após um confronto com policiais militares da Rádio Patrulha do 4° Batalhão na madrugada deste sábado (31), na comunidade do Mosquito, no bairro das Quintas, zona Oeste de Natal. Os suspeitos estavam em uma moto e responderam atirando na guarnição a ordem de parar.

De acordo com o Major Franco, assessor de imprensa da Polícia Militar, os policiais visualizaram a dupla em atitude suspeita na altura da Avenida João Medeiros Filho, no bairro Igapó e deram ordem para o veículo parar e ser iniciada uma abordagem, mas os dois motoqueiros desobedeceram e atiraram. "Os policiais realizaram um acompanhamento até a comunidade do Mosquito e lá os infratores atiraram diversas vezes na guarnição que de pronto respondeu proporcionalmente", relatou.


Os suspeitos foram identificados como Jadson de Sena Silva e Artur Teixeira Nunes, eles foram baleados e socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Os policiais que participaram da ocorrência nada sofreram.
 
Na Ficha da Polícia

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...