sábado, 31 de dezembro de 2016

Jovem é vítima de tentativa de homicídio em Luís Gomes/RN

Um jovem sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira (30) no conjunto Sol Nascente em Luís Gomes/RN. A vítima foi atingida por três tiros. Ninguém foi preso. 
 
De acordo com informações, Manoel Messias Alves, 18 anos estava sentada em frente a um bar quando chegou o suposto acusado identificado como sendo José Roberto da Silva, 39 anos, e passaram a discutir quando Roberto sacou uma arma de fogo e atirou a suposta vítima saiu correndo sendo atingido em um dos membros superiores e inferiores e na região lombar transfixando e saindo na região abdominal. Após a pratica do delito o suposto acusado evadiu-se em uma motocicleta tomando destino ignorado.

Messias foi socorrido para uma unidade de saúde local e em seguida transferido para o HRCCA em Pau dos Ferros/RN.

De acordo com informações populares o motivo que gerou o crime teria sido uma rixa antiga entre eles, há cerca de dois anos, Messias e um irmão que é ainda é menor de idade teriam agredido Roberto com capacetes na cabeça e Roberto se encontrava no sudoeste do país e voltou recentemente para sua terra natal e ao se encontrarem iniciaram uma nova discussão gerando a tentativa de homicídio.

O caso será investigado pelo Delegado da Polícia civil Dr. Verilton Carlos.

* Nosso Paraná

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...