sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Assembleia geral do SINDSERVIS aconteceu na manhã do dia (01) alguns profissionais ficarão indignado e sairão entes do termino

Aconteceu na manhã desta sexta-feira (01) no salão comunitário paroquial à assembleia geral do SINDSERVIS para deflagração de greve ou não foi colocado na pauta de reivindicações da categoria.

O sindicato se reuniu com o prefeito na quinta-feira (31) e foram discutidas as proposta referente ao piso e entre outros problemas abordados, o gestor pediu 20 dias para tenta viabilizar a situação onde será concluído um relatório em seguida dá o parecer.

As preposições apresentadas Foram colocadas para serem voltadas pela a classe foram estas.
* Greve Geral.

*Espera que o piso seja colocado neste mês de agosto e as demais percas pleitear com o Gestão.

* Espera que o piso seja colocado no mês de agosto e as demais perdas colocar em causa coletiva na justiça.

Sendo votada pela maioria a terceira proposição foi a que teve mais votos da categoria vencendo as demais. O SINDSERVIS já tem agendado pra o dia (22) deste mês mais uma reunião com o prefeito, caso não cumpra com o piso do magistério em agosto a categoria optará pela deflagração da greve.

Alguns profissionais ficarão indignado com o resultado da maioria saindo do local antes que a assembleia fosse encerrada isso é lamentável invés de aprimora a ideia querem logo deflagrar uma greve.

Conversando com o secretário de finanças Daniel Vieira falou que está sendo feito um levantamento e no intuito de resolver a situação, por isso estão esperando um relatório sobre o índice de gastos com pessoal e se o mesmo estiver dentro do recomendável pelo tribunal de contas as reivindicações dos professores serão atendidas.

POLÍCIA MILITAR DE SÃO MIGUEL PRENDE HOMEM COM DROGAS NA MADRUGADA DE DOMINGO (12)

 Em patrulhamento realizado nas adjacências do Bairro Núcleo Vieira em São Miguel, na madrugada de domingo dia 12 de maio por volta das 02...