quarta-feira, 20 de agosto de 2014

A PARÓQUIA DE SÃO MIGUEL DIVULGA A PROGRAMAÇÃO OFICIAL DA FESTA DO PADROEIRO SÃO MIGUEL ARCANJO 2014


A Paróquia de São Miguel Arcanjo divulga a Programação Oficial das Festividades ao Padroeiro São Miguel Arcanjo, que acontece nos dias 18 e 29 de setembro de 2014 com o Tema: “Com São Miguel Arcanjo, Celebramos a Alegria e Unidade do Evangelho” e Lema: “Celebrando e Vivenciando os 80 anos da Nossa Diocese”.

No Dia 18 de Setembro (quinta-feira), acontece a carreata do Anúncio da Festa como já é de tradição e esse ano saindo da Cidade de Venha-Ver, passando em Coronel João Pessoa e chegando a São Miguel onde percorrem as principais ruas em seguida missa e benção dos veículos.

A festa será aberta oficialmente dia 19 de setembro com a Procissão das Bandeiras, saindo da Capela de Mãe Rainha na Fila Tonta Barbosa até a Igreja Matriz onde acontece a missa de abertura da festa e o Hasteamento das Bandeiras. 

O novenário alusivo ao Padroeiro São Miguel Arcanjo, entre os dias 20 e 28 de Setembro, e dia 29 de setembro (segunda-feira) acontece três missas as 08:00, 10:00 e as 18:00 missa de encerramento oficial da festa.

 E as 16:30 Procissão com a Imagem de São Miguel Arcanjo percorrendo as principais ruas da cidade, na sequencia Santa Missa de encerramento e agradecimentos, arreamento das bandeiras e tradicional bateria com queima de fogos.

PARTE SÓCIO-CULTURAL
Animação com Zildson Show – Dia 19/09, após a Novena.
Show Religioso com FRANCISCO BRITO & ROSA MARIA - Dia 20/09, após a Novena.

Encontrão da Juventude - Dia 21/09 na Maçonaria às 14h e, às 17h “Arrastão da Juventude” com a Banda Ministério Adoradores do Altíssimo.

Animação com a Banda Ministério Adoradores do Altíssimo – Dia 21/09 após a Novena.

Padrinhos e Madrinhas. (Todas as Noites).

Animação da Banda de Música Hesíquio Fernandes de Sá e Banda de Música São Miguel Arcanjo. (Todas as Noites).

Via Cultural: Barracas de Alimentação, Donativos, Lembranças e Atrações Musicais. (Todas as Noites após as Novenas).

Animação com Dalton do Acordeon – Dia 26/09, após a Novena.

III Moto Fest da Fé com São Miguel - Dia 28/09 as 16 h.

II Feijoada com os Filhos Ausentes e Devotos de São Miguel Dia 28/09 às 11h na Praça Frei Damião, com Dedé Sabino & Mundinho dos Teclados.

Show Religioso com a BANDA MAGNIFICAT - Dia 28/09, após a Novena.

Procissão Luminosa - Dia 30/09 saindo às 18h da Igreja Matriz para o Cruzeiro de Frei Damião.

Festival de Prêmios - Dia 19/10 as 16h na Praça Frei Damião.


Transmissão das Novenas através da Rádio Liberdade FM. (Todas as Noites) e a cobertura completa no blog São Miguel em Alta. 

FPM: terceiro decêndio será creditado nesta terça-feira, 30

Os dados da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) apontam que o terceiro decêndio de abril de 2024 do Fundo de Participação dos Municípios (F...