sábado, 16 de agosto de 2014

Prefeito da Cidade de Mossoró anuncia apoio a Galeno Torquato


Destacando que “Galeno será o deputado de Mossoró”, o prefeito Francisco José Júnior, anunciou no início da noite de hoje, dia 15/08, o apoio a candidatura do ex-prefeito de São Miguel e candidato a deputado estadual, Galeno Torquato (PSD), que disputa uma vaga na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte.

“Silveira”, entra na campanha de Torquato, juntamente com uma base aliada composta pelos vereadores Flávio Tácito, Jório Nogueira, Manuel Bezerra, Alex do Frango, Ricardo de Dodoca, Genilson Alves, Tasso Mardonio, Celso Lanches e Claudionor dos Santos, com perspectiva de mais um vereador anunciar apoio oficial a Galeno somente na segunda-feira, por questões partidárias, somando-se assim dez vereadores, figuras atuantes e bem votados em Mossoró. 

A decisão foi comunicada após reunião no apartamento do prefeito, localizado no bairro Nova Betânia. Segundo o chefe do Executivo, a escolha pelo nome do médico e ex-prefeito de São de Miguel foi alicerçada pela credibilidade que este tem na região. “Ele é um candidato da região e vai ser um deputado de Mossoró. 

É um homem da confiança do meu governador Robinson Farias e vai trabalhar pelo povo de Mossoró. Formamos uma bancada importante e certamente Mossoró vai consolidar a campanha de Galeno", explicou.


Na próxima segunda-feira, 18, por ocasião da inauguração do comitê de campanha de Robinson Faria em Mossoró, Francisco José Junior irá formalmente apresentar para a cidade Galeno como seu Deputado Estadual. 

Assessora de Comunicação

FPM: terceiro decêndio será creditado nesta terça-feira, 30

Os dados da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) apontam que o terceiro decêndio de abril de 2024 do Fundo de Participação dos Municípios (F...