sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Veio a óbito no início da noite de ontem em Mossoró Funcionária pública estadual vítima de atropelamento


No início da noite de ontem (28) no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) na cidade de Mossoró veio a óbito a senhora Maria do Socorro Gomes Peixoto de 56 anos, funcionária pública estadual e por vários anos atuou como enfermeira no Hospital Municipal de São Miguel.

Socorro de Dona Neném popularmente conhecida foi vítima de atropelamento no último dia 21 de agosto na cidade de São Miguel, e após sete dias de internamento na unidade hospitalar na terra de Santa Luzia veio a óbito. O período de internamento, Maria do Socorro sofreu traumatismo craniano encefálico e teve vários órgãos internos perfurados, permaneceu em coma induzido e respirando com ajuda de aparelhos.

Socorro uma mulher de fé e solidaria, sua voz era conhecida na região onde todos os dia justamente com saudosa Dona Neném sua mãe rezava o terço na rádio difusora AM de São Miguel.

O corpo está sendo velado em sua residência na Rua Padre Tertuliano Fernandes e o sepultamento da ocorrerá logo mais ás 16:00hrs desta sexta-feira (29) no Cemitério São Vicente de Paulo (Cemitério Velho) no centro da cidade em São Miguel.


FPM: terceiro decêndio será creditado nesta terça-feira, 30

Os dados da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) apontam que o terceiro decêndio de abril de 2024 do Fundo de Participação dos Municípios (F...