quinta-feira, 28 de agosto de 2014

AUDIÊNCIA COM MINISTÉRIO PÚBLICO E CONCELHO TUTELAR COM OS PAIS DOS MENORES

O conselho tutelar do município de São Miguel preocupado com a crescente situação de abandono, descaso e negligencia dos pais e responsáveis com as crianças e adolescentes solicitou juntamente ao poder judiciário e ministério público uma audiência com os pais que são acompanhados pelo conselho e que se tem resistência e as situações.

O judiciário notificou os responsável pelas crianças e na manhã desta quinta-feira no fórum aconteceu às 9:00, a audiência com o promotor Dr. Frederico Augusto Pires Zelaya que conversou com estas família juntamente com os cinco conselheiros tutelares e a presidente do conselho municipal de direito da criança e do adolescente Srª Luzinete Cesário.


Nesta audiência o promotor deixou claro que a responsabilidade são dos pais cuidar e zelar pelos filho, e os casos de negligencias das crianças na rua comprovados serão vistos e punidos. 

Fotos: Cedidas Pelo Conselho Tutelar

FPM: terceiro decêndio será creditado nesta terça-feira, 30

Os dados da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) apontam que o terceiro decêndio de abril de 2024 do Fundo de Participação dos Municípios (F...