domingo, 17 de agosto de 2014

Em são Miguel kelps fala de seus projetos

O deputado kelps veio na manhã deste domingo (17) a cidade serrana de São Miguel em contato direto com a população mostra seus projetos entre eles estão a extinção da residência oficial do governo. Qual sentido o estado gastar em torno de R$ 100 mil por mês para financiar a residência do governo.

A sociedade não mais aceita que pessoas considerada fichas suga ocupam espaço no serviço público e não deixa pra quem já foi condenado em processo por duas instancias.

Kelps falou um pouco de sua trajetória de vida nasceu em Natal, em 1972, no bairro do Alecrim em uma família humilde filho de mãe costureira, mudou o rumo de sua vida através da Educação.   
  
Kelps sempre teve como maior sonho participar ativamente do processo político de transformação de seu Estado. Após consolidar sua carreira profissional como advogado, resolveu fazer valer sua maior vocação de ser um homem público.

Emenda à Constituição que altera 38 artigos da Constituição do RN. 25% do atual texto da nossa Carta Magna está inválido, pois os deputados não fizeram a atualização com a Constituição Federal. O maior exemplo é o fato de nossa constituição ainda prever que Governador não pode ser reeleito.

Em 2013, Kelps Lima se filiou e assumiu a Presidência do partido SOLIDARIEDADE no Rio Grande do Norte vem mostrando um bom trabalho. 
MAIS FOTOS CLIQUE AQUI!!!

FPM: terceiro decêndio será creditado nesta terça-feira, 30

Os dados da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) apontam que o terceiro decêndio de abril de 2024 do Fundo de Participação dos Municípios (F...