terça-feira, 19 de agosto de 2014

Francisco José Junior apresenta Galeno Torquato à cidade de Mossoró


Diante de lideranças políticas de toda a região Oeste, o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, apresentou na noite dessa segunda-feira, à população de Mossoró, o médico e ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato, como o seu candidato a deputado estadual. A apresentação de Torquato ao eleitorado da segunda maior cidade do estado aconteceu no bairro de Nova Betânia, por ocasião da inauguração do “Comitê 55”, dos candidatos Robinson Faria e Fátima Bezerra, que, respectivamente, disputam o Governo do Estado e o Senado. 

O evento foi acompanhado por centenas de pessoas, entre militantes e populares.

Em seu discurso, o chefe do Executivo mossoroense destacou Galeno como sendo o seu candidato à Assembléia Legislativa, posição que também foi enfatizada por seu pai, o ex-deputado Francisco José, que, ao lembrar que estava fora da disputa por um mandato de deputado estadual, declarou que “estará lutando em favor do amigo Galeno Torquato, que representa uma mudança na política do Rio Grande do Norte”.  

Ao agradecer o apoio do prefeito e seus aliados, Galeno Torquato enfatizou o seu interesse de se tornar mais um deputado de Mossoró, assumindo em seguida o compromisso de destinar 30% de suas Emendas Parlamentares para a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte.

Dirigindo-se ao candidato majoritário, o alcaide mossoroense assegurou que irá construir a vitória da campanha de Robinson e Fátima Bezerra, “Nossa campanha já está nas ruas porque o povo quer, mas ela vai começar a aparecer agora, a partir deste momento, por isso, cada esforço, cada voto, cada militante é importante e fundamental para construirmos a vitória mais bonita da história política do Rio Grande do Norte”, reforçou.


Robinson Faria, por sua vez, foi enfático ao dizer que a luta pela vitória depende de cada um dos potiguares, e lembrou que a única força que pode mudar a história do Estado é o voto livre. “Não são ex-governadores que vencem campanha, mas a consciência livre do povo”, destacou. Segundo ele, Mossoró é decisiva para a sua campanha e a participação do prefeito é essencial nesta luta que começou com a sua vitória.

“Francisco José Júnior foi o primeiro a vencer o acordão no Rio Grande do Norte e agora nós vamos repetir o feito para garantir verdadeiras mudanças para o nosso povo”, completou.

*Assecom

FPM: terceiro decêndio será creditado nesta terça-feira, 30

Os dados da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) apontam que o terceiro decêndio de abril de 2024 do Fundo de Participação dos Municípios (F...