quarta-feira, 27 de agosto de 2014

ONTEM TEVE INÍCIO A 2º EDIÇÃO PROJETO FIM DE TARDE NA LAGOA

Na tarde desta terça feira (26) teve início o PROJETO FIM DE TARDE NA LAGOA. A iniciativa é da Prefeitura São Miguel/RN através do Departamento de Cultura, Turismo, Eventos, Esporte Lazer. A programação se estende até sábado, dia 30 de Agosto. Neste espaço os artistas micaelenses mostram as suas artes, seja na música, teatro, entretenimento, poesia, dança.

O PROJETO valoriza a cultura e dá a oportunidade de descobrir novos talentos no Município. A primeira noite foi show, com apresentações variadas da criançada da Escola Municipal Carlos Alberto que mostrou a cultura nordestina; a Professora Ana Alice fez bonito declamando Cordel; os usuários do CAPS marcaram presença com uma belíssima participação onde mostram o trabalho que vem sendo desenvolvido pela instituição e para finalizar a primeira noite, a Companhia Amigos da Serra mostrou palhaços que brincaram com o público distribuindo balas, pirulitos, pipocas.

O palhaço Marmota levou ao palco artistas da terra como :Thales Lima que cantou ao som de violão e apresentou ao público suas composições juntamente com o violonista Gutenberg. Para supressa dos presentes, o cantor de compositor Dedé Sabino (talento de sucesso da terra), subiu ao palco e foi entrevistado pelo palhaço Marmota. Timidamente respondeu às perguntas e falou do trabalho que fez sobre a Lagoa no ano de 2002. Para alegria de todos, ele cantou várias músicas acompanhado pelos tecladistas Mudinho e Claudio Rocha, com a participação de Carla Talita que, juntos brilharam.

Após as apresentações, o palhaço Marmota convidou o público à rezar pela paz na cidade e todos de mãos dadas pediram ao nosso bom Deus a paz nas famílias e na cidade.



Logo mais as 17:30 tem o segundo dia do projeto Fim de tarde na lagoa com as seguintes atrações:

Secretaria de Saúde – Aferimento de Pressão
Apresentação da Banda de Percussão da Escola Municipal Avelino Pinheiro
Palestra com Profissionais da Saúde
Apresentação cultural com o Grupo Anjos da Serra
Apresentação Musical com a Cantora Carla Talita

FPM: terceiro decêndio será creditado nesta terça-feira, 30

Os dados da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) apontam que o terceiro decêndio de abril de 2024 do Fundo de Participação dos Municípios (F...