terça-feira, 20 de novembro de 2012

TSE realizará sessão extraordinária de julgamentos nesta quarta-feira (21)


O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) realizará nesta quarta-feira (21), a partir das 19h, sessões extraordinárias jurisdicional e administrativa para julgamento dos processos em tramitação na Corte. As sessões extraordinárias foram convocadas pela presidente do Tribunal, ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, uma vez que as sessões de quinta-feira (22) foram canceladas em virtude da solenidade de posse do ministro Joaquim Barbosa na Presidência do Supremo Tribunal Federal (STF), que ocorrerá no mesmo dia.

Sessão ordinária desta terça-feira (20) – Entre os processos em pauta para serem julgados na sessão ordinária desta terça-feira (20), está o julgamento do Agravo Regimental no Recurso Especial Eleitoral nº 17833 de relatoria do Ministro Dias Toffoli. O presente processo que é originário do município de Venha-Ver tem como impetrante a Coligação Vontade do Povo que busca a reforma da decisão monocrática do Ministro Dias Toffoli que manteve a candidatura do prefeito eleito nas eleições de 07 de outubro, Expedito Salviano. 

Nenhum comentário:

FPM: terceiro decêndio será creditado nesta terça-feira, 30

Os dados da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) apontam que o terceiro decêndio de abril de 2024 do Fundo de Participação dos Municípios (F...