quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Além da vitória nas urnas, o Prefeito eleito de São Miguel, Dario Vieira, obteve mais uma conquista na Justiça



O prefeito eleito do município de São Miguel, região do Alto Oeste potiguar, médico Dario Vieira, obteve, na última sexta-feira, 23, mais uma vitória na sua trajetória política durante o ano de 2012. Desta feita, perante o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, que concedeu “efeito suspensivo à decisão que determinou a sustação de todos os efeitos oriundos da condenação de TCE/RN, que gerou a inscrição do nome do agravado em lista de 05/07/2012, emitida à Justiça Eleitoral, referente ao processo nº 6871/2000”.

Dario vieira passou por uma ‘via crucis’ quando, de forma equivocada, injusta e, possivelmente, atendendo a interesses escusos, seu nome figurou como “ficha suja” perante aquela Corte de Contas quando, na verdade, estava mais limpo do que água de côco. Isto foi provado agora e a justiça foi feita na Terra do Arcanjo.

Doutor Dario, depois da extensa maratona para conseguir viabilizar sua candidatura ao cargo máximo do município serrano, após reiterados pedidos de impugnação do registro da sua postulação pelo grupo oposicionista, liderado pelo deputado estadual, Raimundo Fernandes, que migrou por várias instâncias, enfim,  no dia 04 de outubro, portanto, 72 horas antes das eleições, ele teve seu registro deferido pelo Tribunal Superior Eleitoral.

Como "quem anda ao lado do povo, não se perde nos caminhos do futuro”, segundo o senador, José Agripino, Dario Vieira, que recebeu o apoio, incondicional, do chefe do executivo micaelense, Galeno Torquato, cuja gestão é bem avaliada pela população da Serra do Camará, venceu, de goleada, a sua opositora, Nirinha Fernandes, com 1.878 sufrágios de maioria, correspondentes a 57,17% dos votos válidos.

Assim sendo, a partir de 01 de janeiro de 2013, pela terceira vez, Dario Vieira, que vai herdar uma prefeitura organizada, em todos os aspectos, das mãos do prefeito empreendedor, Galeno Torquato, fruto do seu “Trabalho de Verdade”, vai, também, continuar ‘Fazendo o Que São Miguel Precisa!’


Veja AQUI.

Nenhum comentário:

FPM: terceiro decêndio será creditado nesta terça-feira, 30

Os dados da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) apontam que o terceiro decêndio de abril de 2024 do Fundo de Participação dos Municípios (F...