O atacante Neymar está fora da disputa pelo título de melhor jogador do mundo. Nesta quinta-feira (29), a Fifa anunciou os nomes dos três finalistas à Bola de Ouro, premiação dada pela entidade máxima do futebol em conjunto com a tradicional revista France Football. Inista, Messi e Cristiano Ronaldo seguem na disputa. Com isso, Neymar também está fora da disputa por vaga na seleção da temporada.
Os concorrentes para o ataque, além do brasileiro e de Cristiano Ronaldo e Messi, eram Sergio Agüero (Manchester City), Mario Balotelli (Manchester City), Karim Benzema (Real Madrid), Edinson Cavani (Napoli), Drogba (Shanghai Shenhua), Samuel Eto'o (Anzhi), Radamel Falcao García (Atlético de Madri), Mario Gomez (Bayern de Munique), Zlatan Ibrahimovic (Paris Saint-Germain), Robin Van Persie (Manchester United), Wayne Rooney (Manchester United) e Luis Suárez (Liverpool). Todos estão fora.
Para Neymar, no entanto, segue a expectativa de conseguir o Prêmio Puskas, dado ao autor do gol mais bonito da temporada. O santista recebeu o prêmio no ano passado e, neste ano, disputa com Flcão Garcia e Miroslav Stoch (do Fenerbahçe).
Nenhum comentário:
Postar um comentário