segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Com música em “Salve Jorge”, Roberto Carlos volta a ser campeão de vendas


"Esse Cara Sou Eu" faz vendas do Rei dispararem
A Internet e seus downloads gratuitos e a pirataria desenfreada trouxeram drásticas consequências ao mercado fonográfico.
Roberto Carlos que o diga. O rei, responsável por vendagens históricas de discos (ainda de vinil) nas décadas de 70 e 80, vinha registrando vendas modestas com seus últimos trabalhos.
Em 2012, porém, graças ao hit Esse Cara Sou Eu, Roberto Carlos voltou aos bons tempos de outrora. Seu CD, lançado no iTunes com apenas quatro músicas, já vendeu 1 milhão cópias em menos de um mês.

2 comentários:

Kely Sara disse...

A música é incrível

Kely Sara disse...

Eu amo música, eu peguei minhas músicas favoritas para criar toques para celular. Você pode ver mais toques que eu tenho aqui: Toqueparacelular.net

FPM: terceiro decêndio será creditado nesta terça-feira, 30

Os dados da Secretaria do Tesouro Nacional (STN) apontam que o terceiro decêndio de abril de 2024 do Fundo de Participação dos Municípios (F...