quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Municípios têm até o dia 30 para aderir ao Proinfo que garantirá à instalação de equipamentos de informática para escolas do campo

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) alerta os gestores que o prazo para aderir e garantir a entrega e instalação dos equipamentos de informática para as escolas rurais termina no dia 30 de novembro.  A adesão deve ser realizada por meio do Sistema de Gestão Tecnológica (Sigetec), onde os gestores devem informar as escolas que serão beneficiadas.
De acordo com a portaria 68, publicada no Diário Oficial da União, para ampliar a participação das escolas do campo em programas de tecnologia educacional, os Municípios devem aderir ao Programa Nacional de Tecnologia Educacional (Proinfo) para serem contemplados.
O Proinfo promove o uso pedagógico das tecnologias de informação das redes públicas da educação. O Ministério da Educação (MEC) viabilizará e garantirá a entrega e instalação dos equipamentos até 2013.

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...