O crime aconteceu por volta das
02h30min desta madrugada de domingo, 10 de março de 2019 no Conjunto Santa
Júlia em Mossoró no Oeste do Rio Grande e teve como vítima uma mulher
identificada como Karina Pascally Soares Barroso, 23 anos.
De acordo com a polícia, a vítima estava com um irmão em frente de casa quando um carro de cor branca se aproximou e os ocupantes abriram fogo contra os dois.Karina após ser baleada, foi socorrida por populares para o Hospital Tarcísio Maia, mas segundo informações já chegou sem vida naquela unidade hospitalar. Até o momento não há informações sobre motivação e autoria do crime. Também não há confirmações se o irmão, que seria o alvo e que estava com ela foi atingido ou não pelos tiros.
Ainda de acordo com a polícia, Karina é o terceiro membro da família assassinado em Mossoró. Um irmão foi morto em 2012 e outro no ano passado nas imediações do Museu Municipal no centro da cidade. A Policia informou também que a vítima era envolvida com delitos.
O corpo da jovem será removido nesta manhã do necrotério do Hospital Tarcísio Maia e encaminhado ao Instituto Médico Legal do ITEP para ser necropsiado e depois liberado para os familiares providenciar o sepultamento. Este é o quinto homicídio do mês de março e o trigésimo do ano de 2019 registrados em Mossoró. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).
Do Blog Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário