terça-feira, 19 de março de 2019

POERÃO É O CAMPEÃO DA COPA BLOG SÃO MIGUEL EM ALTA DE FUTSAL SUB-20 EM SÃO MIGUEL/RN



Noite chuvosa de segunda-feira 18 de março aconteceu a final da Copa Blog São Miguel em Alta de Futsal Sub-20 jogo envolvendo o Poerão do Sítio Caitano Zona Rural de Pereiro/CE versos Red’s da cede do município de Pereiro/CE, um primeiro tempo muito equilibrado as duas equipes apresentando um bom futsal, o Poerão abril o placar com Arthur Vidal após o gol o Red’s partiu pra cima em busca do empate e no fim do primeiro tempo Anderson empata para o Red’s em 1X1.

Na volta do intervalo as duas equipes voltaram com tudo, mas o Poerão virou o jogo com Victor camisa 7, a equipe jogando melhor e com garra fez mais um gol com Junior, o Red’s descontou com Marcelo, jogo pegado os goleiros fizeram lindas defesas, para encera Arthur Vidal camisa 12 fez o seu segundo gol na partida e o quarto do Poerão, placar final Poerão 4X2 Red’s. poerão campeão da 4º edição da Copa Blog São Miguel em Alta de Futsal Sub-20.

As premiações individuais melhor goleiro Lehart, artilheiros Arthur Vidal e Marcelo ambos com 4 gols receberam troféus.

A Copa Blog São Miguel em Alta de Futsal Sub-20 gradece a Prefeitura municipal de São Miguel por meio da Secretaria Municipal de Educação e ao Departamento de Esporte na coordenação de Leonardo pelo apoio, vereador Zé Edmilson. 
VER TODAS AS FOTOS CLIQUE AQUI!

Blog São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...