quinta-feira, 28 de março de 2019

A COPINHA UNIDOS DO MORRO DE FUTSAL EM SÃO MIGUEL ESTA MOVIMENTANDO A REGIÃO


Associação Unidos do Morro Esporte Clube da cidade de São Miguel esta realizando a 2º edição da Copinha Unidos do Morro com equipes das cidades de São Miguel/RN, Pereiro/CE, Encanto/RN, Dr. Severiano/RN e Venha-Ver/RN.

Os atletas a partir dos 5 anos de idade estão participando do evento que ainda tem outra categorias que vai ate os 16 anos, a que chama atenção são as categorias iniciais com futuros jogadores levando a torcida a loucura com as lindas jogadas desconcertantes.

O blog São Miguel em Alta conversou com o idealizador do evento que falou da alegria de esta realizando a 2º edição com varias categorias, isso é importante para descobrir os futuros jogadores, o intuito da Copinha é resgatar o esporte, a Escolinha Unidos do Morro tem como objetivo fazer esse resgate de crianças, adolescentes e jovens a través do esporte hoje a Escolinha tem mais 100 atletas.

E neste sábado e domingo tem mais emoções esportivas na Copinha começando ás 08hs da manhã, venha prestigiar os futuros craques.

São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...