segunda-feira, 25 de março de 2019

HOMEM DE 40 ANOS MORRE AFOGADO EM AÇUDE NA CIDADE DE DO ENCANTO/RN


No final da manhã deste domingo 24 de março foi encontrado sem vida por populares um corpo de homem dentro do açude na cidade do Encanto que fica na região do Alto oeste potiguar, fotos e vídeo postado nos grupos de Whatsapp mostra o corpo da vitima boiando.

A vítima foi identificado sendo Nivaldo Paulo da Silva de 40 anos de idade popularmente conhecido por Amado Batista natural do Icó/CE, mas atualmente estava morando no Encanto, segundo informações a vitima passou algum tempo morando no Venha-Ver onde reside sua genitora, no local do sinistro foi encontrado remédio de taxa preta, sapato, calça e camisa na margem do açude.
                                                                                                                                                   
A policia militar foi chamada e compareceu e fez o isolamento e em seguida acionou o Corpo de Bombeiros que fez o resgate da vítima já sem vida o Instituto Técnico Científico de Polícia ITEP/RN também esteve no local e o corpo foi removido ate a sede do órgão na cidade de Pau Dos Ferros para exames de necropsia.   

Da redação do Blog São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...