quarta-feira, 20 de março de 2019

Pai e filho morrem durante colisão entre ambulância e carro na BR-316; quatro ficaram feridos


Uma ambulância com pacientes da Prefeitura de Jacobina e um carro colidiram de frente no km 247 da BR-316, no município de Inhuma, por volta das 5h desta quarta-feira (20). O acidente deixou dois mortos, duas pessoas gravemente feridas e outras duas com lesões leves. O motorista do veículo de passeio foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

"O acidente foi uma colisão frontal, seguido de capotamento envolvendo uma ambulância com destino a cidade de Teresina e um outro veículo que seguia para Pernambuco. As duas vítimas que morreram eram pai e filho", informou o policial rodoviário federal Alexsandro Lima.

Segundo a PRF, ambos os condutores não apresentaram indícios de uso de bebida alcoólica. O condutor da ambulância foi socorrido pela ambulância da Prefeitura Municipal de Inhuma e encaminhado para o hospital da cidade. Já os demais sobreviventes foram encaminhados para o Hospital Regional de Picos.

G1 PI

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...