domingo, 31 de março de 2019

FORTE CHUVA EM MOSSORÓ, CAUSA TRANSTORNOS NA ZONA URBANA, MAS VIRA ATRAÇÃO E PESCARIA NO BOM JESUS


As chuvas torrenciais que tem caído em Mossoró, consolidando de vez o inverno em 2019, tem causado alguns transtornos para quem mora na Zona Urbana da cidade. 
Motoristas, moradores, donos de comércio, sofrem com água invadindo casas, comércio e carros para motorista que se arriscam na travessia de alagamentos.

Tudo isso causado não somente pelas fortes e duráveis chuvas, mas pelo entupimento de algumas galerias que servem para o escoamento dessas águas.

Porém para os moradores do bairro Bom Jesus, as chuvas na verdade é motivo de diversão, banhos e até pescaria. Vídeos mostrados nas redes sociais desde sexta feira 29 pescadores aproveitaram a correnteza de um córrego que liga o Rio Mossoró até o Açude de Banita existente no bairro na parte alta que liga Bom Jesus ao Sumaré.

Peixes foram captados nas águas por pescadores locais e distribuídos entre moradores. Fica aí o registro feliz para uns, tristes para outros e desejado por todos, pois o inverno é o desejo de todo Nordestino.

Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...