sábado, 16 de março de 2019

PF PRENDE HOMEM CONDENADO QUE DESCUMPRIA ORDEM DA JUSTIÇA NO RN


Natal/RN – Policiais federais prenderam na quinta-feira, 14, na cidade de Ceará-Mirim, Região Metropolitana de Natal, um mecânico industrial, pernambucano, 42 anos, condenado a três anos de reclusão pelo cometimento do crime de moeda falsa. A ação se deu em cumprimento de um mandado de prisão expedido pela 15ª. Vara da Justiça Federal/RN.

Durante uma audiência ocorrida no ano de 2015, o sentenciado teve a pena privativa de liberdade substituída por prestação de serviços à comunidade que deveria ser cumprida junto a uma escola estadual e a uma unidade básica de saúde daquele município, além do pagamento de multa. 

Ocorre que, em 2017, diante da constatação de que ele não vinha cumprindo a condenação, o MPF requereu nova audiência quando ficou determinado o prosseguimento daquele prazo, bem como do pagamento da multa imposta, tendo o apenado novamente ignorado a ordem judicial e, por isso, teve agora a sua pena reconvertida.

O homem encontra-se custodiado da sede da Polícia Federal em Natal, à disposição da Justiça.

Comunicação Social da Polícia Federal no RN

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...