terça-feira, 19 de março de 2019

FILHO ATACA O PAI NO RN, UM IDOSO DE 62 ANOS, E VAI PARAR NA CADEIA


Homem de 40 anos já tinha ordem judicial para se manter longe da casa dos pais, mas descumpriu e foi preso no final de semana.

Um homem de 40 anos identificado como Jonathas Gonçalves da Silva foi preso durante o final de semana suspeito de agredir o pai dele, um senhor de 62 anos. A agressão aconteceu dentro da casa do idoso, no conjunto José Sarney, Zona Norte de Natal.

O idoso, que não teve o nome revelado, foi até a Delegacia de Plantão da Zona Norte com as roupas rasgadas na agressão. De acordo com a polícia, não é a primeira vez que o homem de 40 anos ataca os pais e outros familiares. O idoso relatou que o filho já tentou matá-lo. “Já tentou me matar duas vezes com uma peixeira e já foi preso duas vezes. Faz 20 anos que a família sofre com ele”, afirmou o pai.

Jonathas já responde processo na Justiça por tentar matar os pais e atear fogo em casa. Ele foi ouvido na delegacia e após ser constatado que ele descumpriu determinação judicial de não se aproximar do pai, ele permanecerá preso. Na delegacia, Jonathas disse que a acusação de agressão era mentira e ameaçou o pai.

OP9

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...