terça-feira, 19 de março de 2019

Polícia civil investiga incitação e apologia ao crime, em virtude de escritas feita na quadra de esportes da UERN em Pau dos Ferros/RN


A Polícia Civil de Pau dos Ferros, sob o comando do delegado Regional Andson Rodrigo, está investigando quem possa ter escrito, na quadra da UERN de Pau dos Ferros, dizeres incitando a violência contra alunos da Escola Estadual Edilma de Freitas.

O fato se tornou de conhecimento público quando alguém tirou uma foto da escritura e publicou nas redes sociais. Alguns pais e alunos, em razão dos últimos acontecimentos em Suzano/SP, ficaram amedrontados. 

Nesta segunda- feira (18), as aulas aconteceram normalmente e o ambiente era de paz e tranquilidade naquele universo escolar. Policiais de trânsito do 4 DPRE estiveram no local e proporcionaram uma sensação de segurança elogiada por servidores e alunos.

Segundo o delegado regional Andson Rodrigo, "já existe uma linha de investigação sendo desenvolvida, mas esperamos a ajuda da comunidade acadêmica e escolar para identificar o autor dessa conduta reprovável". 

Se alguém tiver alguma informação sobre o autor das escrituras, ligue para os números 84.99614.1687 ou 84.98156.8870 (Whatsapp). Sigilo garantido!

Cidadão 190

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...