terça-feira, 19 de março de 2019

CASAL É DETIDO PELA GUARDA MUNICIPAL USANDO DROGAS NA PRAÇA DE EVENTOS EM SÃO MIGUEL/RN


Na madrugada de domingo para segunda, uma guarnição da ROMU realizava Patrulhamento Ostensivo e Preventivo pela Cidade, e ao passar nas proximidades da praça de eventos, perceberam que nos quiosques do referido local, havia um casal que ao avistar a viatura da ROMU, tentaram se evadir, porém a equipe abordou os dois e em revista pessoal ao rapaz, foi encontrado em um de seus bolsos, uma porção de um pó, que o suspeito confessou ser cocaína e que ambos são viciados e estavam fazendo uso do entorpecente naquele local.

Os GCMs entraram em contato com a central, que através das imagens do Sistema de Monitoramento, confirmou o delito, em seguida os dois que não portavam documentos no momento, foram ouvidos e identificados como sendo a pessoa de Leandro Ferreira da Silva, residente na Cidade de Venha-Ver, e a menor de iniciais T.C.S de 16 anos de Idade, esposa de Leandro.

O casal juntamente com a droga, e as imagens do delito, foram encaminhados a presença do Bel. Dr. Cristiano Zandrozny, Delegado de Polícia Civil de São Miguel, o qual adotou as medidas cabíveis ao caso.

Da redação do Blog São Miguel em Alta
Informações da Guarda Municipal

Nenhum comentário:

Polícia Civil prende homem por estelionato contra idoso em Natal

Policiais civis da Delegacia Especializada de Proteção à Pessoa Idosa e à Pessoa com Deficiência de Natal (DEPID/Natal) deram cumprimento, n...