sexta-feira, 15 de março de 2019

MAIS UM CASAL FOI DETIDO PELA GUARDA MUNICIPAL DE SÃO MIGUEL POR SER FLAGRADO USANDO DROGAS NO PARQUE DA LAGOA

Na noite desta terça-feira 12, por volta das 21:20hs a Central de Monitoramento, acionou a guarnição da ROMU, para abordar um casal que estava usando drogas no Parque da Lagoa. Ao perceber a presença dos GCMs, os indivíduos, tentaram descartar o material ilícito jogando-os no chão, mas as imagens não deixam dúvidas da ação delituosa de ambos, tendo ainda, sido possível localizar uma porção de maconha.

O casal foi conduzido até, a Sede da Guarda, para a qualificação dos dois, que foram identificados e ouvidos pelos GCMs, em seguida foram liberados, mas já com a intimação para comparecerem à Delegacia de Polícia Civil, para serem adotadas as medidas que o caso requer.

Vale lembrar que, o uso de drogas não é liberado no Brasil, os usuários flagrados fazendo uso de tais substancias, responderão na justiça por seus atos, no caso aqui citado, os envolvidos foram identificados como sendo a pessoa de José Fabiano da Silva, de 30 anos, residente no Bairro Alto de Santa Tereza, contra o mesmo foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), já a menor de iniciais F.S.S de 17 anos, foi entregue sob os cuidados do pai, o qual, foi intimado a comparecer juntamente com sua filha a presença do delegado para a adoção das medidas de praxe.

A Guarda Municipal de São Miguel tem intensificado seu patrulhamento por toda a Cidade e aumentado cada vez mais, a atenção as imagens, que possam flagrar qualquer ação delituosa em nossa área de atuação. Em parceria com as demais Corporações de Agentes de Segurança Pública presentes em nossa cidade, PM e PC, têm feito um trabalho sério e compromissado, para trazer ao nosso Município uma melhor sensação de segurança, aqueles que de alguma forma insistirem em alterar a Ordem Pública, pode ter certeza que nós GCM, PM e PC estaremos aqui para fazer com quer esses, sejam responsabilizados.

Da redação do blog São Miguel em Alta
Com informações da Guarda Municipal

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...