quarta-feira, 13 de março de 2019

DOIS INDIVÍDUOS EM UMA MOTOCICLETA MATA HOMEM NA ZONA RURAL DE SÃO MIGUEL/RN


Por volta das 13:20hs desta quarta-feira 13 de março aconteceu homicídio a um homem no Sítio Cedro zona rural de São Miguel na região do Alto oeste potiguar.

Segundo informações de populares dão conta que a vitima estaria indo receber umas compras quando foi surpreendido por dois indivíduos de capacete em uma motocicleta quando deferiu disparos de arma de fogo a vitima ainda correu mais os indivíduos ainda dispararão mais dois tiros veio a óbito no local.     

A vitima foi identificado sendo João Paulo Fernandes de 28 anos de idade casado e tem três filhos, após os disparos os indivíduos se evadiram do local sem deixar pista, o que motivou a morte da vítima é desconhecido.

A policia militar foi acionada e compareceu ao local isolou área e comunicou o fato ao Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP-RN) com sede na cidade de Pau Dos Ferros para fazer a remoção do corpo pra exame de necropsia.

A investigação ficara a cardo da Policia civil da cidade de São Miguel.

São Miguel em Alta

Nenhum comentário:

Polícia Resgata Refém e Recupera Caminhão Com Carga Roubada no RN

Uma ação da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar, na tarde deste sábado (27), resultou no resgate de um refém em São José de Mipib...