Radio

domingo, 17 de julho de 2016

Papa condena massacre de Nice e receberá parentes das vítimas

O papa Francisco expressou, neste domingo (17), a sua "dor" pelo massacre de quinta-feira em Nice e orou para que Deus faça com que "ninguém ouse novamente derramar o sangue de um irmão".

Francisco expressou a sua proximidade "a cada família e a toda a nação francesa em luto". Ele receberá no Vaticano familiares das vítimas do ataque e socorristas que participaram das operações de resgate, segunda afirma o UOL. 

O pontífice encorajou as centenas de pessoas que o escutavam na Praça de São Pedro a rezar pelas vítimas da tragédia e, depois de meditar um momento, rezou uma "Ave Maria".

Na quinta-feira à noite, um caminhão avançou durante dois quilõmetros sobre uma multidão que estava na Promenade des Anglais, em Nice, a assistir aos fogo de artifício para celebrar o dia da Bastilha. O último balanço das autoridades francesas aponta para 84 mortos e mais de 200 feridos.

O Presidente da França, François Hollande, anunciou o prolongamento por mais três meses do estado de emergência que vigora no país desde o ano passado.


Fonte:noticiasaominuto

Polícia Civil prende suspeito por feminicídio em Assú

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia (DP) de Assú cumpriram um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário, neste ...