terça-feira, 26 de julho de 2016

Dupla armada mata cabeleireiro e deixa mais dois baleados em Icó

Um homicídio a bala na tarde dessa segunda-feira (25) vitimou o cabeleireiro José Cláudio Ferreira Firmino, de 33 anos, no município de Icó. Ele foi morto com um tiro de pistola calibre 380 no pescoço quando estava sentado em uma cadeira em frente ao seu salão de beleza. Uma dupla armada teria chegado a pé no local e desferido os disparos.

O irmão de Cláudio, o menor de 17 anos, saiu correndo e foi alvejado com 9 tiros. Ele foi socorrido para o Hospital Regional de Icó e em seguida para um dos hospitais na Região do Cariri.

Em meio aos disparos o pedreiro Bonfim Pereira dos Santos, de 54 anos, foi alvejado com uma bala perdida no braço esquerdo e também foi socorrido para o hospital de Icó.

Os criminosos fugiram em seguida. Testemunhas serão ouvidas pelo delegado regional de Polícia Civil Marcos Sandro Nazaré de Lira. O corpo de José Cláudio foi encaminhado para ser necropsiado na Pefoce de Iguatu. De acordo com a polícia o cabeleireiro respondia a lei de entorpecente.

Com informações do Radialista Richard Lopes
Via Miséria

Atendimento na sede do Detran é suspenso após funcionário sofrer infarto e morrer

Parte do atendimento na sede do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran-RN), em Cidade da Esperança, na zona Oest...