terça-feira, 26 de julho de 2016

Apreendido pela PM em Santa Inês o casal de menores que matou uma mulher em São Luís, mãe adotiva da menor



Agora Santa Inês - Apreendido pela PM em Santa Inês o casal de menores que matou uma mulher em São Luís, mãe adotiva da menorA menor L.C.A. de 15 anos, foi aprendida na manhã de hoje, segunda-feira, próximo ao Terminal Rodoviário de Santa Inês. Ela estava acompanhada do seu namorado, J.G.B.S. também de 15 anos. A dupla é acusada de assassinar Tatiana Albuquerque Cutrim Alves, de 49 anos, mãe adotiva de L.C.A. Tatiana foi encontrada morta na manhã de sábado, 23 com golpes de faca e uma corrente enrolada no pescoço, em sua residência situada no Parque Aurora, em São Luís.

Sua filha e o namorado tinham desaparecido de São Luís, o que levou a polícia a suspeitar da dupla. Informações davam conta de que a dupla havia fugido aqui para Santa Inês.
Com essas informações e fotos dos suspeitos, a guarnição policial de Santa Inês fazia rondas de rotina, quando avistou a dupla próximo à Rodoviária, Bairro Sabbak. Eles ainda tentaram negar o crime, afirmando que um homem teria entrado na residência e assassinado a mulher e que, assustados, preferiram fugir.

Já na Delegacia Regional, ambos assumiram a culpa e contaram detalhes de como teria acontecido o crime. Tatiana não aceitava o relacionamento da filha com o jovem, chateada, a filha teria planejado há cerca de uma semana matá-la, com a ajuda do namorado. Os menores foram transferidos para São Luis, onde serão interrogados e ficarão a disposição da justiça.

O CRIME:
Na madrugada de sábado, 23, Tatiana dormia no sofá da sala quando a filha pegou na cozinha, uma faca, estilo peixeira, e entregou ao namorado, o mesmo desferiu três facadas, a brutalidade foi tamanha, que a faca entortou. Tatiana acordou o ainda tentou se defender, mas ela foi segurada pela filha e acabou tendo uma corrente enrolada no pescoço.

O AGORA demorou um pouco para fazer esta postagem porque tratava junto do departamento jurídico do Sistema AGORA de que forma a notícia poderia ser divulgada em razão de se tratar de dois menores e o Jornal está sendo acionado pela Defensoria Pública Estadual que, inclusive, emitiu várias orientações para o Jornal, sob pena de punições.

O Agora Santa Inês

Atendimento na sede do Detran é suspenso após funcionário sofrer infarto e morrer

Parte do atendimento na sede do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran-RN), em Cidade da Esperança, na zona Oest...